terça-feira, 24 de junho de 2014

Eis que sou o pão da vida...

Todo aquele que comer
do meu corpo que é doado,
Todo aquele que beber
do meu sangue derramado,
E crê nas minhas palavras
que são plenas de vida,
Nunca mais sentirá fome
e nem sede em sua lida.

Eis que sou o pão da vida
Eis que sou o pão do céu;
Faço-me vossa comida,
Eu sou mais que leite e mel.

O meu Corpo e meu Sangue
são sublimes alimentos,
Do fraco indigente é vigor,
do faminto é o sustento,
Do aflito é consolo,
do enfermo é a unção,
Do pequeno e excluído
rocha viva e proteção.

Eu sou o Caminho, a Vida
Água viva e a Verdade.
Sou a paz e a luz do mundo,
sou a própria liberdade.
Sou a Palavra do Pai
que entre vós habitou,
Para que vós habiteis
na Trindade onde estou.

Eu sou a Palavra Viva
que sai da boca de Deus.
Asou a lâmpada para guiar
vossos passos, irmãos meus.
Sou o rio, eu sou a ponte,
sou a brisa que afaga,
sou a a água, sou a fonte,
fogo que não se apaga.



Nenhum comentário:

Postar um comentário